Share |

Candidatos do Bloco visitam Bombeiros Voluntários do Montijo

P { margin-bottom: 0.21cm; }

"No dia 6 de Setembro o Bloco de Esquerda no Montijo visitou as instalções dos Bombeiros Voluntários do Montijo. Fomos recebidos nesta visita por de vários membros da Direção do Bombeiros entre os quais o Sr Comandante Vitor Laginha. Foram-nos comunicadas as valencias e os esforço destes Soldados da Paz, os serviços prestados a comunidade, os atos de bravura e heroismo somente para ajudar o proximo elevam-nos ao patamar mais alto na escala da solidariedade humana. A camaradagem e o sentimento de perda quando algo de errado acontece é um apanagio destas corporações.

Foram também mencionadas as principais lacunas e necessidades da corporação no Montijo, destaca-se a falta urgente de um carro de combate a incedio para as zonas mais antigas da cidade, visto os carros que a corporação possui são demasiadamente grandes para estas zonas.

Foi também mencionado a "pouca" contribuição que a atual gestão da CM Montijo da aos bombeiros, uma das corporações do distriro de Setubal que mais serviços faz tem de encontrar por artes magicas a formula indicada para continuar a sobreviver.

Esta visita foi muito produtiva pois engrandeceu-nos em conhecimento e ficámos esclarecidos em algumas das duvidas que tinhamos.

Durante a visita, um momento de grande tristeza pois era escutado no quartel o minuto de pesar pelo soldado da paz falecido a combater os fogos neste verão demasiadamente incendiado. Apresentamos aqui os nossos sinceros sentimentos. 

Saudamos tod@s os bombeir@ deste pais pelo serviço essencial de apoio a comunidade que prestam e pela solidariedade que demonstram em todos os seus atos. O nosso obrigado"