Maio 24, 2018 12:45 PM

Em 30 de Setembro de 2016 o Bloco de Esquerda apresentou na Assembleia Municipal uma moção intitulada “Moção em defesa da prevenção estrutural do território e da diminuição da área ardida nos incêndios”, moção esta que foi reprovada pela maioria PCP/PEV. É infelizmente esta a atitude perante um problema que é um desígnio nacional que vemos nos nossos governantes tanto locais como nacionais. Agora não será talvez o tempo de acusações, mas não nos podemos esquecer da responsabilização e neste momento perante uma tragédia tão gigantesca não podemos ficar calados.

Maio 15, 2018 07:34 PM

Como a China dirige o capital O “Diário do Povo” é o jornal oficial do Partido Comunista Chinês e surpreende todos os dias. 15 de Maio, 2018 - 09:07h | Francisco Louçã

Março 13, 2018 10:26 PM

O MDM sentado à espera do ponto de rebuçado Significa isto que, para o MDM, os milhões de pessoas que ocuparam as praças de 300 cidades de mais de 50 países do mundo, numa greve internacional sem precedentes, estão equivocados. 13 de Março, 2018 - 21:05h | Andrea Peniche