Notícias

Notícias
Julho 12, 2019 04:40 PM

Arruada em defesa de mais e melhores transportes públicos na Área Metropolitana de Lisboa com Catarina Martins e candidatas e candidatos do Bloco de Lisboa e de Setúbal. Ver evento de facebook(link is external).
Lisboa, ponto de encontro: estação de comboio Roma-Areeiro, 10h.

Notícias
Janeiro 16, 2015 02:29 PM

A violência doméstica é um dos maiores flagelos da nossa sociedade que já levou este ano a 46 tentativas de homicídio e a 40 mortes em Portugal. O distrito de Setúbal é particularmente afectado por esta forma brutal de violência, contando o distrito já com 7 mortes, que ficou assim com a pior cifra a nível nacional. Vê aqui o comunicado completo.

Notícias
Setembro 29, 2014 04:42 PM

A 26 setembro pelas 16h, a concelhia do Bloco de Esquerda Setúbal e a deputada Mariana Aiveca, reuniram-se com a ACISTDS-Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal com o objectivo de auscultar as consequências no pequeno comércio provocadas pela abertura em novembro do Centro Comercial Alegro.

Notícias
Julho 10, 2014 09:14 PM

Nos últimos meses o Bloco de Esquerda visitou o bairro da antiga Mecânica Setubalense e questionou a Câmara Municipal de Setúbal e o Governo através da deputada Mariana Aiveca, eleita do Bloco de Esquerda pelo círculo de Setúbal, sobre as formas de proporcionar uma habitação digna para estas famílias, com tantas pessoas desempregadas, precárias e crianças. O Governo respondeu que em Junho passado tudo ficaria resolvido, todas as famílias seriam realojadas.

Notícias
Setembro 22, 2013 03:13 PM

O Largo Plácido Stichini encheu na noite de sábado para o concerto dos Circulum Quartet promovido pelo Bloco de Esquerda de Setúbal.

 

Notícias
Setembro 22, 2013 01:49 AM

Bloco de Esquerda de Sesimbra inaugura empreendimento Sesimbra Shell

Notícias
Setembro 21, 2013 06:09 PM

Conhece aqui os compromissos e as e os candidatos do Bloco de Esquerda de Santiago do Cacém

Opinião

Se Amália nos deu os poetas, a música como nunca a tínhamos ouvido e tanto do que somos, tenho a convicção de que lhe devemos futuro e que a continuação do seu legado não deve ser deixada ao acaso.

Nuno Crato já foi à vida e quanto à sua sucessora nem tempo haverá para lhe decorar o nome. O adeus a Margarida, antes mesmo do olá, é a garantia de que os erros “cratos” passaram mesmo ao cantinho da história reservado aos ministros mais holligans da nossa democracia. Por Joana Mortágua e Luís Monteiro. Vê aqui o artigo completo.