Assembleia Distrital de Aderentes | 30 Abril (quinta), 21h00 | Moita | Catarina Martins :: Mariana Aiveca :: Joana Mortágua

A chantagem exercida pela UE sobre a Grécia continua a empurrá-la para uma situação em que o cenário de saída do Euro se apresenta cada vez mais possível. A situação de tensão Europeia e o crescimento dos movimentos e partidos de extrema direita na Europa levantam questões importantes que exigem toda a análise e debate no Bloco de Esquerda.

A campanha anti austeridade e a petição pela desvinculação do Tratado Orçamental foi prolongada até 9 Maio, altura em que se realizará, em Lisboa, uma iniciativa nacional de encerramento de campanha.

Para debater a situação Grega na Europa e a posição do Bloco de Esquerda e para informar os militantes sobre o ponto de situação da campanha, debater estratégias e calendário de acções convoca-se  uma Assembleia Distrital de aderentes para dia 30 de Abril, quinta-feira, pelas 21h00, na sede da Moita (Rua Miguel Bombarda, nº 63-1º, 2860-461 Moita), com a presença de Catarina Martins, Mariana Aiveca e Joana Mortágua.

A Comissão Coordenadora Distrital de Setúbal