Share |

Sobre: Montijo

Setembro 16, 2014

Pena? Compreensão? Palavras misericordiosas de apoio? Migalhas esfareladas do bolo que empanturra uns quantos? O que querem afinal os enfermeiros?

Março 4, 2014

O Bloco de Esquerda Montijo esteve no Mercado da Reforma Agraria no primeiro dia do mês de Março numa ação de distribuição do Jornal do BE. Vê aqui a notícia completa.

Fevereiro 27, 2014

Na Assembleia Municipal, o Bloco de Esquerda Montijo viu aprovada por unanimidade a sua recomendação para que a câmara realize, no dia 25 de Abril uma sessão solene. Vê aqui a declaração de voto.

Fevereiro 27, 2014

O Bloco de Esquerda Montijo recomenda fortemente à Camara Municipal que as comemorações dos 40 Anos do 25 de Abril, sejam realizadas com Sessão Solene. Vê aqui a recomendação completa.

Fevereiro 27, 2014

O Bloco de Esquerda Montijo votou a favor a proposta que congela as rendas dos estabelecimentos comerciais municipais para os anos de 2014 e 2015, atendendo à grave crise económicas e social que afeta o país e os municipes.

Dezembro 26, 2013

Amigo Luizi

Li com bastante atenção o teu artigo de opinião, na política as diferentes opiniões e a defesa de cada projecto político não podem ser confundidos com amizade entre as pessoas. Por Cipriano Pisco - BE Montijo

Dezembro 5, 2013

Na Assembleia Municipal, realizada e concluída no passado dia 3 do corrente mês, o orçamento Municipal do Concelho do Montijo está aprovado, para mal da maioria da população deste concelho. Com a aprovação do PS, a abstenção da CDU e os votos contra do Bloco de Esquerda e PSD. Vê aqui a declaração de voto, explicando as razões.

Novembro 25, 2013

José Manuel dos Santos, secretário, e Cipriano Pisco, vogal da Junta da União de Freguesias de Montijo e Afonsoeiro reuniram-se, dia 23 de Novembro, pelas 11H00, com a Comissão de Moradores das Colinas do Oriente.

Novembro 7, 2013

Visto o PS ter elegido 6 membros, que não são suficientes para a constituição de um executivo para a autarquia e face à situação de impasse na constituição da junta de freguesia, que começa a ser insustentável para a Freguesia em si, para os trabalhadores e fornecedores, o Bloco de Esquerda (BE), procurando uma solução que viabilize um entendimento para a constituição do executivo da freguesia, apresentou uma proposta na reunião realizada, no passado sábado, 2 de Novembro, com todos os partidos com assento na Assembleia de Freguesia – PS, CDU e PSD. Vê aqui a proposta do BE.

Outubro 4, 2013

O Bloco de Esquerda apresentou no passado dia 14, na Assembleia Municipal do Montijo, uma moção sobre os cortes na alimentação escolar. Conhece a moção apresentada pelo eleito do BE, Ricardo Caçoila.

Setembro 26, 2013

Conhece aqui os compromissos e as e os candidatos do Bloco de Esquerda do Montijo.

Setembro 15, 2013

Os candidatos do Bloco de Esquerda lutam contra o abandono de edifícios e habitações no Montijo.